o mundo..

Se rio podem achar-me tola.
Se choro sou uma sentimentalista.
Se tenho medos sou um medricas.
Se tenho fraquezas e fragilidades sou uma fraca.
Se tenho coragem e vontade para vencer os obstáculos é só garganta.
Se me entrego corro o risco de me envolver.
Se mostro o que sinto fico vulnerável.
Se defendo os meus sonhos arrisco-me a perder pessoas.
Se amo posso não ser correspondida.
Se vivo corro o risco de morrer.
Se confio posso ser enganada.
Se arrisco posso fracassar.
Se nada faço deixo de viver.
Se desisto a vida pára.
Se tenho tudo posso não ter nada.
Se não tenho nada posso não existir.


Alguem me explica o mundo em que vivemos...

1 comentário:

  1. E que tal nao ligares ao exterior? Toda gente tem disso que acabaste de referir ai no post... Toda gente cai, toda gente se levanta no proximo momento. Nao tens que ligar a voz do exterior, que sao apenas, vozes que as vezes te rebaixam mais ainda do que ja estas. Sao vozes que as vezes nao necessitas de ouvir naquele momento. Sempre tens a ti mesma. Alguem que nunca ira sair da tua vida. Se tiveres que rir, ri pra frente. Se tiveres que chorar, chora... Nunca na vida leves uma a reprimir o que sentes. Sempre tens aquelas pessoas chamadas de amigas e amigos que por vezes conseguem com que te pegam na mao e te ajudem a levantar de qualquer tipo de situacao. Seja se estas bem ou se estas mal. Os amigos servem pra isso. Principalmente aqueles que conseguem chorar e rir quando tu te sentes assim tambem. E ha daqueles que sao capazes de nao conseguir chorar contigo e fazem um esforço pra te ver bem e tentam tirar te desse teu estado. Eis, estou aqui pra o que possas vir a precisar um dia mais tarde. Seja nos momentos menos bons ou bons. :p

    ResponderEliminar