porque te adoro...





Se tu chorares

Eu faço-te rir

Se tu fugires

Eu faço-te voltar

Se tu teimares comigo

Eu faço-te entender

Se tu te calares

Eu faço-te falar

Se tu dormires

Eu faço-te sonhar

Se tu pensares em desistir

Eu faço-te insistir

Se tu não me ouvires

Eu grito

Se tu não souberes

Eu ensino-te

Se tu tiveres medo

Eu acolho-te

Se tu fores orgulhoso

Eu ensino-te a humildade

Se tu tiveres raiva

Eu mostro-te o carinho

Se tu já não te importares

Eu faço-te importante

Se tu te sentires sozinho

Eu farei te ver que estou sempre ao teu lado

Se tu estiveres perdido

Eu mostrar-te-ei o caminho

Se o teu coração estiver com dor

Então eu irei cura-lo com amor

Se tu me perguntares, Porque me importo contigo?

Então eu responderei!

Porque eu sou tua amiga!!!

E quero que tu saibas que podes sempre contar comigo..


Ele:Morre..

Eu: Nao quero faço te falta

Ele: Muito mesmo


É por esta e por outras que te adoro mano...



by:Marta
for:Jorge

2 comentários:

  1. Simplesmente fiquei sem saber o que dizer..
    Tu deixastm sem palavras, mas tambem palavras para k, tu sabe so k significas pa mim, sabes que sem ti, sem a tua ajuda dificilmente teria ultrapassado a fase ma da vida...

    Obrigado por seres kem es

    ResponderEliminar
  2. Nem vale a pena estar aki a escrever quilhoes de coisas pk tu sabes...
    Sabes k es importante oh gajaa!

    ResponderEliminar